Thursday 16 November 2017

Taxas De Forex Sul Africano Rand


A Autoridade de Moeda Confiável dos Mundos Edição Norte Americana A pata de libra em resposta aos relatórios de fim de semana que o Reino Unido PM maio anunciará amanhã que o governo estará perseguindo o chamado "Brexit", deixando o acesso livre ao mercado único de modo a assumir o controle total Da fronteira. Cabo atingiu um. Leia mais X25B6 2017-01-16 12:34 Edição para a Europa da Europa Sterling dove no fim de semana Brexit news, com um discurso do PM May agendado para terça-feira relatado por vários jornais de domingo para ser o local onde ela irá deixar claro que o governo vai levar a Reino Unido sem acesso gratuito ao mercado único da UE. Leia mais X25B6 2017-01-16 08:00 UTC Edição asiática O comércio FX foi relativamente silencioso em N. Y. na sexta-feira, embora o dólar tenha aumentado marginalmente, deixando o índice USD em 101.30 no fechamento. As vendas decentes de varejo e os dados PPI em linha ajudaram o sentimento do USD, apesar de um longo fim de semana dos EUA, o rali. Leia mais X25B6 2017-01-13 19:15 UTC5 dicas para aumentar sua taxa de conversão Nunca foi mais fácil começar um negócio on-line. Mas, mesmo que você tenha uma ótima idéia e um produto fabuloso, o sucesso está longe de ser garantido. Não há falta de desafios para superar e tarefas operacionais para realizar o caminho para o crescimento de sua empresa. Tudo, desde otimizar os resultados de pesquisa e melhorar a segurança até a elaboração de novas campanhas de marketing para atrair novos clientes e aumentar a fidelidade dos existentes. O cenário mais impressionante No ano passado, o vice-presidente de design do Facebook considerou que o estágio principal da TNW Conference foi o melhor galpão já ocorrido. No entanto, na busca de ganhar dinheiro, as empresas on-line muitas vezes ignoram o processo de aceitar o dinheiro. Acontece que a mecânica realmente importa. Nós aprendemos com muitas empresas como até pequenos ajustes para a experiência de compra de seus clientes tiveram um impacto significativo em seus negócios em milhares de milhões de dólares extra em receitas a cada ano. Aqui estão cinco dessas lições: as coisas que uma empresa on-line pode fazer para aumentar as conversões. 1. Não se conforme com um redirecionamento. As pessoas querem pagar coisas rapidamente. Saltar para um site de terceiros cria fricção desnecessária e frustração. Caridade sem fins lucrativos: a água gera dinheiro para fornecer água potável para as pessoas ao redor do mundo. Depois de mudar de um fluxo de doação que obrigou os doadores potenciais a entrar em um site de terceiros para um que lhes permitiu inserir os detalhes do cartão de crédito imediatamente, a instituição de caridade: a água viu um aumento de 40% nas conversões de doações. 2. Armazenar informações de pagamento dos clientes Na era de Uber e Amazon. As pessoas esperam inserir os detalhes do cartão de crédito uma vez e serem feitas. Trabalhe com um fornecedor de pagamento que possa armazenar informações do cliente de forma segura para facilitar as transações repetidas. Se faz sentido, você também pode dar às pessoas a opção na frente de pagá-lo mensalmente ou anualmente. Hamilton College. Por exemplo, aumentou o número de presentes on-line recorrentes em 65% oferecendo uma opção de doação recorrente. 3. Atualize cartões automaticamente. Aproximadamente um em cada cinco cartões de débito e cartão de crédito expira todos os anos. Mas colocar o fardo nos clientes para atualizar manualmente suas informações de cartão, tudo isso garante que muitos deles não sejam. Use uma plataforma de pagamento que funcione diretamente com a Visa. MasterCard. American Express e Discover para atualizar seus clientes expiraram os cartões automaticamente para que eles não precisassem. Uma empresa de comércio eletrônico, por exemplo, fez 52 mil de cartões de crédito atualizados automaticamente em janeiro de 2016. Em toda a indústria, estimamos que os cartões atualizados (que, de outra forma, teriam expirado) representam mais de 20 milhões em vendas on-line a cada ano. 4. Vender globalmente No ano passado, havia 2,5 bilhões de pessoas na internet, a maioria fora da América do Norte. Hoje você pode expandir seu mercado endereçável, facilitando mais pessoas, em mais lugares, para comprar seu produto. Na China, o maior país do mundo, a maioria das pessoas não tem cartões de crédito, mas mais de 400 milhões usam o Alipay. Outros países também têm seus próprios métodos de pagamento populares: SEPA na Alemanha, M-Pesa no Quênia, Boletos no Brasil, e assim por diante. Wish viu um aumento de 14 por cento nas taxas de conversão na Holanda depois de começar a aceitar iDEAL. Um método de pagamento neerlandês. 5. Mas o preço localmente mostra os preços das pessoas na moeda que usam todos os dias. Se um cliente estiver no Cairo, mostre-lhes Libras egípcias se estiverem na Cidade do Cabo, mostre-lhes Rand sul-africano. Mesmo se você quiser ser pago em dólares americanos, apenas apresentando preços em moedas locais para clientes em todo o mundo tornará muito mais provável a conclusão da compra. Fazer isso com o Reino Unido, por exemplo, ajudou a Always Riding a ver um aumento de 50% nas conversões dos clientes que pagam no Japão.5 dicas para aumentar sua taxa de conversão Nunca foi mais fácil iniciar um negócio online. Mas, mesmo que você tenha uma ótima idéia e um produto fabuloso, o sucesso está longe de ser garantido. Não há falta de desafios para superar e tarefas operacionais para realizar o caminho para o crescimento de sua empresa. Tudo, desde otimizar os resultados de pesquisa e melhorar a segurança até a elaboração de novas campanhas de marketing para atrair novos clientes e aumentar a fidelidade dos existentes. O cenário mais impressionante No ano passado, o vice-presidente de design do Facebook considerou que o estágio principal da TNW Conference foi o melhor galpão já ocorrido. No entanto, na busca de ganhar dinheiro, as empresas on-line muitas vezes ignoram o processo de aceitar o dinheiro. Acontece que a mecânica realmente importa. Nós aprendemos com muitas empresas como até pequenos ajustes para a experiência de compra de seus clientes tiveram um impacto significativo em seus negócios em milhares de milhões de dólares extra em receitas a cada ano. Aqui estão cinco dessas lições: as coisas que uma empresa on-line pode fazer para aumentar as conversões. 1. Não se conforme com um redirecionamento. As pessoas querem pagar coisas rapidamente. Saltar para um site de terceiros cria fricção desnecessária e frustração. Caridade sem fins lucrativos: a água gera dinheiro para fornecer água potável para as pessoas ao redor do mundo. Depois de mudar de um fluxo de doação que obrigou os doadores potenciais a entrar em um site de terceiros para um que lhes permitiu inserir os detalhes do cartão de crédito imediatamente, a instituição de caridade: a água viu um aumento de 40% nas conversões de doações. 2. Armazenar informações de pagamento dos clientes Na era de Uber e Amazon. As pessoas esperam inserir os detalhes do cartão de crédito uma vez e serem feitas. Trabalhe com um fornecedor de pagamento que possa armazenar informações do cliente de forma segura para facilitar as transações repetidas. Se faz sentido, você também pode dar às pessoas a opção na frente de pagá-lo mensalmente ou anualmente. Hamilton College. Por exemplo, aumentou o número de presentes on-line recorrentes em 65% oferecendo uma opção de doação recorrente. 3. Atualize cartões automaticamente. Aproximadamente um em cada cinco cartões de débito e cartão de crédito expira todos os anos. Mas colocar o fardo nos clientes para atualizar manualmente suas informações de cartão, tudo isso garante que muitos deles não sejam. Use uma plataforma de pagamento que funcione diretamente com a Visa. MasterCard. American Express e Discover para atualizar seus clientes expiraram os cartões automaticamente para que eles não precisassem. Uma empresa de comércio eletrônico, por exemplo, fez 52 mil de cartões de crédito atualizados automaticamente em janeiro de 2016. Em toda a indústria, estimamos que os cartões atualizados (que, de outra forma, teriam expirado) representam mais de 20 milhões em vendas on-line a cada ano. 4. Vender globalmente No ano passado, havia 2,5 bilhões de pessoas na internet, a maioria fora da América do Norte. Hoje você pode expandir seu mercado endereçável, facilitando mais pessoas, em mais lugares, para comprar seu produto. Na China, o maior país do mundo, a maioria das pessoas não tem cartões de crédito, mas mais de 400 milhões usam o Alipay. Outros países também têm seus próprios métodos de pagamento populares: SEPA na Alemanha, M-Pesa no Quênia, Boletos no Brasil, e assim por diante. Wish viu um aumento de 14 por cento nas taxas de conversão na Holanda depois de começar a aceitar iDEAL. Um método de pagamento neerlandês. 5. Mas o preço localmente mostra os preços das pessoas na moeda que usam todos os dias. Se um cliente estiver no Cairo, mostre-lhes Libras egípcias se estiverem na Cidade do Cabo, mostre-lhes Rand sul-africano. Mesmo se você quiser ser pago em dólares americanos, apenas apresentando preços em moedas locais para clientes em todo o mundo tornará muito mais provável a conclusão da compra. Fazer isso pelo Reino Unido, por exemplo, ajudou a Always Riding a ver um aumento de 50% nas conversões dos clientes que pagam no Japão.

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